trend-color-brown
Coloração | Cabelo Castanho

Cabelo Castanho: Simplicidade afinal pode ser mais bonito!

Durante muito tempo, castanho, especialmente sem reflexos avermelhados, foi um tom pouco procurado por ser considerado demasiado simples. A nova tendência vem quebrar essa perceção. Hoje, os castanhos naturais glamorosos estão no top das escolhas das mulheres.

Pucci, Chloé and Max Mara foram dos poucos estilistas arriscaram na passerelle com modelos com cabelo castanho e reflexos muito naturais e softs. Se as louras vão e voltam consoante a moda, as morenas estão sempre em voga!

Um amplo leque de reflexos torna qualquer castanho atraente! As tonalidades vão deste o castanho escuro com reflexos ébano, passando pelos deliciosos reflexos de chocolate até aos tentadores avermelhados. Para além destas atraentes tonalidades, os reflexos soleados tornam o castanho glamoroso, como uma luminosidade intensa, como que acabados de apanha sol! Jennifer Aniston foi a pioneira nesta tendência.

As novas tendências fazem-se sem muito contraste. Tando o louro como o moreno são as mais atraentes tonalidades que a mulher procura, com reflexos glamorosos e que parecem realçar consoante a luz.

Cabelo Castanho: a forma como as estrelas o usam

Descubra: Cabelo Castanho