trend-haircolor-brond
Coloração | Cabelo Louro

O Cabelo ‘Bronde’

A mistura de vários tons de moreno e louro é uma das grandes tendências da coloração atualmente, apreciada por muitas celebridades. Esta tendência já tem um nome que resulta das palavras inglesas para moreno – brunette – e louro – blonde. É o ‘Bronde’. Saiba como criar e as melhores formas de usar um ‘bronde’.

O cabelo castanho com ligeiras nuances louras que aparentam ter sido criadas pelo sol não é exatamente novo. Celebridades como Stacy Keibler ou Sarah Jessica Parker já eram quase que embaixadoras não-oficiais desta cor muito antes de ganhar o nome ‘bronde’. Mas por mais que as modas passem, o look fresco e natural desta mistura de tons é um preferido de muitas mulheres. 

Esperamos que goste de alguns dos looks ‘bronde’ da nossa galeria.

Galeria: ‘Bronde’ – O tom tendência

Definindo o tom ‘Bronde’

No cabelo ‘Bronde’ os tons louros e castanhos misturam-se e fundem-se de forma natural. A maneira de o conseguir é fazendo nuances de um ou dois tons semelhantes ao tom natural base. Por exemplo, as morenas podem conseguir um tom ‘bronde’ fazendo nuances de um tom um pouco mais claro, enquanto as louras devem fazer nuances de um tom ligeiramente mais escuro. Sempre com uma variação pouco exagerada, para que o cabelo fique com um aspeto natural. Dependendo do tom base do cabelo, os tons Louro Dourado ou Castanho Cappucino são duas boas opções para as nuances. O cabelo ‘Bronde’ vai ganhando o seu apelo natural com cada lavagem, à medida que as madeixas crescem e a sua cor se vai misturando com o tom natural do cabelo.

Descubra: Cabelo Louro