Coloração | Tendências de Penteados e Cores

Estilos para cabelos pretos

A atriz Jessica Paré (é provável que a conheça da série Mad Men) e a modelo Eddie Campbell provam de formas contrastantes como o cabelo preto pode ter muito estilo. O penteado elegante usado por Jessica Paré é bastante atraente mas a alternativa atrevida de Edie Campbell também nos conquista. Mostramos-lhe penteados muito trendy e dicas para cabelos pretos.

O cabelo preto pode deslumbrar. Pode ser facilmente penteado de forma a expressar um estilo e personalidade muito próprios. A atriz Jessica Paré é especialista em usar o seu cabelo preto em penteados muito elegantes enquanto a modelo Edia Campbell parece sempre pronta para tudo com o seu estilo irreverente.

O cabelo preto de Jessica Paré

Schwarze Haare
© Getty Images

Da esquerda para a direita: Jessica Paré com um coque, com um ‘Bob’ comprido ondulado, com um apanhado a direito e com uma franja

A atriz Jessica Paré é internacionalmente conhecida pelo seu papel na série de sucesso Mad Men. Um dos pormenores que mais nos intriga na sua beleza é o seu elegante cabelo preto. Como seria de esperar de uma celebridade do glamoroso mundo da televisão, a atriz é muito versátil dentro do seu estilo, variando regularmente o penteado e maquilhagem de modo a mostrar todos os seus melhores ângulos.

A atriz é canadiana. O seu cabelo preto combina com a sua tez clara e radiante. Ela fica bem com qualquer look: clássico quando usa apanha o cabelo num coque, com um estilo desportivo com o apanhado a direito, sexy quando usa franja e muito glamorosa quando opta pelo estilo ondulado. O comprimento do seu cabelo varia entre o médio e o comprido e a sua risca pode variar, estando a meio ou num dos lados, direita ou irregular, conforme o que melhor combinar com o penteado do momento. A personagem que interpreta em Mad Men, como mulher de Don Draper, também vai variando o seu estilo. No entanto, prefere pentear o cabelo para trás ou para o lado, e também é comum rematar o seu look com um batom vermelho para salientar ainda mais os seus cabelos pretos.

                                                                                                                                  O que gostamos nos penteados da atriz Jessica Paré:
A Jessica não dá hipóteses ao aborrecimento com os seus penteados. Sabe bem como nos conquistar jogando com o seu estilo, a sua versatilidade e os seus deslumbrantes cabelos pretos que não param de mudar.

O cabelo preto de Eddie Campbell

Schwarze Haare
© Getty Images

A modelo Eddie Campbell traz-nos três estilos diferentes, todos eles casuais. Nas imagens vemo-la com o cabelo penteado para trás, com uma franja comprida que cobre parcialmente os olhos e com um estilo simples de risca ao meio (da esquerda para a direita).

Eddie Campbell, modelo do ano em 2013, pintou o seu cabelo de preto. O contraste com o seu tom de pele pálido é simplesmente deslumbrante. Seja qual for a roupa ou penteado que usar, o resultado é sempre um look casual – ATITUDE, é a palavra que melhor define a modelo. O seu ‘penteado despenteado’ está intrínseco no seu estilo e combina na perfeição com os seus looks muito casuais. A modelo não se preocupa com madeixas que fogem ao seu penteado propositadamente desorganizado, nunca usa a risca a direito e tem uma queda para estilos pouco convencionais, que alguns até podem considerar desleixados. A modelo exibe o seu cabelo preto irreverente com muita confiança. O seu penteado à ‘Maria Rapaz’ dos anos ’80 assenta-lhe que nem uma luva. Tipicamente dispensa a maquilhagem visível e é comum vê-la com roupas que fazem lembrar roupa casual para homem.

                                                                                                                                  O que gostamos nos penteados da modelo Eddie Campbell:
Ela dá ao cabelo preto um ar muito irreverente, ou até mesmo rebelde. Os seus penteados são modernos e simples. Com franjas desalinhadas e 'penteados despenteados', a modelo eleva os seus penteados a uma dimensão muito própria, e da qual gostamos muito!