Cuidado | Cabelo Oleoso

Couro Cabeludo Oleoso e Pontas Secas

As mulheres com o couro cabeludo oleoso e pontas secas necessitam de uma estratégia de cuidado que solucione ambos os problemas. Existem formas de melhorar as duas situações de uma só forma. Claro, a forma rápida e fácil em apenas um passo é a melhor

A maioria das mulheres com cabelo comprido está bastante familiarizada com problemas de couro cabeludo oleoso e pontas secas. O couro cabeludo necessita de lavagens frequentes enquanto as pontas se tornam cada vez mais secas a cada lavagem. Os novos produtos de cuidado do cabelo solucionam este dilema.

A Solução para Cabelo Limpo e Pontas Suaves

“Um problema bem definido é um problema meio resolvido” (Charles Kettering, Engenheiro e Inventor). As inovações no que diz respeito a produtos de cuidado do cabelo ajudam as mulheres com situações mistas (cabelo oleoso junto à raiz e com pontas secas). Nós apresentamos duas estratégias:.  

1. Pode usar um champô que ajude a eliminar a oleosidade e combinar com um produto que proporcione um cuidado extra às pontas secas. Champôs específicos limpam o couro cabeludo oleoso enquanto os condicionadores com proteínas providenciam um cuidado intenso. Aplicar um condicionador torna o cabelo suave e mais fácil de pentear

2. A segunda estratégia envolve usar um produto de cuidado que também elimine o excesso de óleo (sebo) do couro cabeludo, resolvendo dois problemas com um só passo. O seu couro cabeludo ficará fresco e limpo enquanto as pontas ficarão suaves. Limpar um couro cabeludo muito oleosos e suavizar as pontas secas e quebradiças pode agora ser combinado num passo único com sofisticados produtos de cuidado.