healthy-hair
Cuidado | Proteger

Experimente algo novo: Cuidado luxuoso para um cabelo mais saudável

Está presa a uma rotina de cuidado do cabelo aborrecida e usa apenas champô e condicionador? Pode gostar de adicionar alguma novidade à sua rotina usando um dos produtos mais eficazes. Um couro cabeludo saudável e um cabelo brilhante e suave serão o seu prémio.

É uma das sortudas que nunca tem um dia de cabelo mau? Um cuidado do cabelo adequado é muito provavelmente a principal razão para ter um cabelo bonito. Todos nós temos os nossos hábitos. A partir do momento em que encontramos um bom produto, continuamos a usá-lo. Quando criamos uma rotina, não paramos e verificamos o que mais podemos fazer. Claro que ter uma rotina nos pode ajudar a poupar tempo mas pode descobrir que um minuto hoje pode ser suficiente para melhorar a forma como cuida do seu cabelo.

Cuidado de cabelo luxuoso: O champô

Todas as crianças sabem que o cabelo necessita de ser lavada com champô e água de vez em quando. Aplicar um condicionador vai tornar o cabelo mais suave e fácil de pentear. Isto também não é segrego. No entanto, pode não estar a par de muitas outras formas de fortalecer e tornar o cabelo mais bonito enquanto o lava.

Adicionar óleos de cabelo especiais ao seu champô trará uma reviravolta imediata à sua rotina de cuidado do cabelo e verá melhorias significativas no seu couro cabeludo e cabelo. Coloque um pouco de champô na palma da mão e misture algumas gotas de óleo de cabelo. Depois aplique a mistura no cabelo e couro cabeludo. Diferentes óleos vão de encontro a diferentes necessidades do cabelo. Todos eles proporcionam ao cabelo um brilho intenso. O cabelo ficará mais suave e protegido contra os danos.

Dica: Use água fria para enxaguar o champô para estimular a circulação de sangue no couro cabeludo.

Cuidado de cabelo luxuoso: Secar o cabelo

Pode também vir a gostar de alterar a forma como seca o seu cabelo porque métodos mais gentis melhoram significativamente a aparência do cabelo.

Para evitar danificar o cabelo, deve evitar friccioná-lo para secar. Retire apenas o excesso de água gentilmente com uma toalha. Mesmo que esteja com pressa, recorde-se sempre que o cabelo molhado é particularmente sensível.

Para além disso, aplique sempre um protetor de calor antes de secar o cabelo com o secador e movimente sempre o secador para evitar o sobreaquecimento em zonas específicas.

Dica: Diminua a temperatura do seu secador assim que a deslocação de ar a faça sentir calor no couro cabeludo.