Styling | Cabelo Comprido

Volume Extra para o Cabelo

A falta de volume e movimento pode fazer com que evite alguns penteados. No entanto, existem soluções! Pode dar mais volume ao seu cabelo. Se usar os métodos adequados o resultado vai parecer completamente natural

Todas as pessoas que têm cabelo fino sabem que pode ser difícil criar penteados atraentes. O cabelo parece flácido e sem vida e só parece ter volume quando o secador entra em ação. Cada cabelo que é apanhado pela escova parece tornar a situação ainda mais desesperante. Atualmente, ninguém tem que aceitar isto porque as extensões de cabelo adicionam madeixas ao seu cabelo natural para criar volume e movimento. Se as extensões tiverem o mesmo comprimento, cor e estrutura do seu cabelo, pode conseguir um cabeleira com um aspeto mais denso. O resultado é um cabelo maravilho e com um aspeto natural.

Extensões Amovíveis dão Volume Rapidamente

Extensões amovíveis são a solução perfeita para quem tem cabelo fino e quer mais volume mas também flexibilidade no que diz respeito ao styling. As extensões amovíveis são diretamente fixadas no cabelo com presilhas e ajudam a criar um volume maravilhoso e penteados que podem ser mudados em minutos. As extensões amovíveis podem ser removidas com a mesma facilidade com que são colocadas no cabelo. Em comparação as as extensões semi-permanentes, estas extensões temporárias tem várias vantagens: permitem mudanças rápidas de estilo e são bastante mais baratas.

Extensões Semi-Permanentes

Depois de descobrir algumas áreas com menos cabelo ou por uma questão de estilo pessoal, pode querer procurar uma solução mais duradoura. Um estilista com experiência pode colocar extensões semi-permanentes no seu cabelo. Aumentar o comprimento ou a densidade do cabelo usam técnicas semelhantes e envolvem ligar madeixas adicionais ao seu cabelo natural. A diferença é que no aumento de densidade do cabelo, o comprimento mantém-se. Normalmente são usadas menos maidexas nos procedimentos para conferir densidade. Zonas com menos cabelo são cobertas com uma rede; madeixas maiores de cabelo são depois cosidas nestas redes e as extensões são fixadas.

Não interessa qual o tipo de extensão que prefer. Os resultados serão do seu agrado. Vai constatar que as zonas com menos cabelo desaparecerem e que este está agora mais denso e permite fazer diversos penteados.

Descubra: Cabelo Comprido