Styling | Penteados dos Anos 60

Penteados dos 60’s

O espírito da Swinging Sixties está vivo. Há mais de 50 anos, ícones de estilo como Twiggy e Audrey Hepburn influenciaram a moda e as tendências de penteados. Hoje, redescobrimos o encanto destes penteados.

Elegância urbana e exuberância devem ser o seu foco se pretender recriar o estilo da década de 1960. Pense em usar vestidos, casacos de cintura subida, botas de cano alto e de couro e óculos Python. Na década de sessenta, os jovens baby boomers adoptaram minissaias, golas, padrões como o Príncipe de Gales mas acima de tudo, penteados extravagantes.

Visite a nossa galeria de fotos e mergulhe nos 60‘s.

Gallery: 1960s Hairstyles and Fashion Trends

Penteados de Twiggy e Marilyn Monroe

O penteado curto de Twiggy foi popular nos anos 60. Outras mulheres preferiram  os penteados atraentes, glamorosos e criativos de Marilyn Monroe e Audrey Hepburn. Interpretações modernas dos penteados dos anos 60 são mais apropriadas para eventos festivos ou ambientes empresariais. Use acessórios retro, aumente o volume do seu cabelo e use o secador de cabelo para pentear o seu cabelo de forma a trazer de volta o esplendor e a exuberância desta época.