hairnet
Styling | Penteados Tendência para Mulher

As Redes Trendy

Os penteados com rede são uma das novas tendências de 2015. Hoje em dia, as mulheres consideram-na um acessório de moda para cabelos curtos e compridos, e não apenas um modo de prender o cabelo. Existem diferentes estilos de redes tendo em conta o penteado pretendido. Esperamos que os penteados com rede que vai encontrar na nossa galeria sejam uma fonte de inspiração.

Cada vez vemos mais modelos nos desfiles de estilistas famosos a usar penteados com rede. Examinamos esta nova tendência e mostramos-lhe as diferentes formas de as usar.

Apanhados com Rede

Rede
© Getty Images, indigitalimages.com

As redes são acessórios versáteis para cabelos apanhados

Jean Paul Gaultier é conhecido pela sua extravagância. A sua inclinação para a unicidade também se estende aos penteados com rede (foto da esquerda). Com estilos únicos e sofisticados, as suas modelos usam cabelos elegantes, com risca ao lado baixa e um apanhado. Usam uma rede negra com uma barra também negra que cobre toda a parte superior da cabeça, deixando o apanhado descoberto.

Na outra versão menos chamativa (foto da direita), a rede delicada mal se vê. A rede foi colocada por cima do apanhado e presa com ganchos finos.


Conselho:
As redes são especialmente adequadas para penteados sofisticados dado que aportam estilo e charme aos penteados.

Cabelo Comprido com Rede

Rede
© Getty Images

As redes adicionam brilho a penteados elegantes e desfeitos

Jean Paul Gaultier mostra-nos que as redes também podem ser usadas em cabelos soltos e em penteados desfeitos (foto da esquerda). Os olhos pintados de negro combinados com este penteado fazem recordar os looks dos anos 20. O estilo dos anos 20 está de volta!

A foto da direita é do desfile da Chanel. A modelo usa um vestido com uma rede rosa, com brilhos, que cobre parte do cabelo comprido e liso.

Cabelo Curto com Rede

Rede
© Getty Images

A rede delicada aconchega-se ao redor do penteado curto e elegante

A nova coleção de Nihan Perker abraça os princípios do design minimalista. As cores claras, os cortes curtos muito lisos e as redes fazem parte do seu estilo. As redes são a eleição perfeita para os looks modernos de cabelo curto. Aportam um encanto retro aos cortes curtos expressivos sem distorcer as suas linhas clean.

Instruções: Penteie o cabelo como mais gostar antes de colocar a rede.