Styling | Penteados Updo

Penteado Trendy: O Semi-Updo

Estrelas, modelos ou bloggers - agora os trendsetters fazem as coisas pela metade e apostam no semi-bun, a versão light e em voga do chignon. Para este penteado, apenas o cabelo que cobre o rosto é apanhado num chignon; o restante cabelo flui livremente. Fácil, prático e trendy: o penteado perfeito que pode conseguir em apenas cinco minutos perfeito e que tem um sucesso de longo prazo. Mostramos-lhe os melhores estilos.

Trata-se de um concorrente ao tradicional chignon? Não, é apenas um update. Isto porque trendsetters agora prendem apenas metade do seu cabelo. Estamos certos de que o semi-bunvai manter todos fascinados.

Metade de Hollywood já adoptou esta tendência e apresenta o semi-bun frequentemente. A atriz Margot Robbie (foto acima), por exemplo, prefere a versão de cabelo despententeado radiante, que fica proeminente e cool em combinação com sua aparência arrapazada e o seu colarinho branco. Como conseguir o novo chignon de uma forma muito simples? Preste atenção!

Passo-a-passo para conseguir o Semi-Bun

  1. Separe ¼ do cabelo e fixe essa porção.
  2. Use um ferro de encaracolar para criar ondas definidas no comprimento do restante cabelo.
  3. Aplique creme de brilho de styling na parte do cabelo inicialmente posta de lado e penteie o cabelo para trás
  4. Agora torça o cabelo que cobre a cabeça num chignon e prenda-o usando ganchos de cabelo. Feito!

Semi-updo: Kate Mara

Haare halb hochstecken
© Getty Images

Kate Mara prova que o semi-updo é multifacetado e não tem de cumprir regras de styling. A atriz apresenta-se com risca ao meio e um bob ondulado e longo - uma versão elegante do penteado casual.

Dica de Styling: Coloque o chignon mais abaixo na parte de trás da cabeça.

Esquerda: A atriz Kate Mara com o semi-chignon e risca ao meio

Semi-Updo: Com um estilo Hippie

Haare halb hochstecken
© Getty Images

Da esquerda para a direita: estilo inacabado, penteado de comprimento médio com franjas e elegante chic - as fãs dos festivais declaram o semi-updoum must-have.

Casual, fácil, e trendy! O semi-updo acaba por ser o penteado favorito para os festivais. Ar livre, cabelo livre, mais o semi-chignon, o que mais podem querer os trendsetters? O penteado para o dia-a-dia é conseguido rapidamente e ainda tem outras vantagens de dar a volta à cabeça.


Junte o cabelo que cobre a cabeça, crie um semi-chignon e já está!
 

Descubra: Penteados Updo