hair-color-red-celebs
Coloração | Cabelo Ruivo

Ruivo - Uma Cor Deslumbrante, Fascinante E Muito Trendy

O ruivo fascina-nos por ser um tom natural raro. É o único tom que, podendo ser adorado ou odiado, é sempre fascinante. A atriz Riley Keough reconheceu o encanto deste tom e decidiu experimentá-lo. Com este look tornou-se ainda mais no centro das atenções.

Quando falamos de um cabelo ruivo poemos falar de uma imensidão de tons, desde o laranja mais natural, o muito trendy louro acobreado, o castanho-escuro com ligeiros reflexos avermelhados ao vermelho vibrante. Hoje em dia estas tonalidades estão mais na moda do que nunca, por isso não é de admirar que várias celebridades já tenham pintado os seus cabelos de uma das inúmeras variações do ruivo.

Um cabelo ruivo é sinónimo de modernidade e atitude – e isso vê-se bem nas celebridades da nossa galeria.

Galeria: Celebridades Ruivas

Um alerta para todas as ruivas

O ruivo é uma cor com muita personalidade que não será ignorada! Usar o cabelo ruivo pode atrair ainda mais atenções que um longo vestido vermelho. Dependendo do tom de ruivo, o seu look pode variar entre confiante e sedutora ou misteriosa e encantadora… ou um pouco dos dois. O truque é encontrar o tom certo para si!

Ruivas: O look radiante

Na nossa galeria, Kristen Stewart mostram duas mudanças de estilo que podem ser conseguidas com um tom com uma base acobreada. Esta variante dos ruivos/vermelhos está muito em voga atualmente

Dica: O toque brilhante nos tons acobreados cria um look muito feminino, enquanto que quando o tom é usado com um acabamento mais mate faz sobressair o lado mais selvático e irreverente do cabelo ruivo  

Ruivas: O look Clássico

O castanho avermelhado é uma variação clássica dos ruivos – conquista-nos pelo seu brilho.

Dica: A modelo Lydia Hearst (um dos looks na nossa galeria) mostra-nos como esta cor pode ser tão apelativa. Este é um tom que fica bem a praticamente toda a gente.

Ruivas: O look trendy

Rachel McAdams (na nossa galeria) mostra o encanto de um cabelo louro acobreado. Esta cor fica especialmente bem em mulheres com um tom de pele claro – com sardar fica ainda melhor. Mas atenção! As mulheres com tons de pele mais escuros devem optar por variações também mais escuras do cabelo acobreado.

Ruivas: O look natural

Seja qual for o tom de pele, o cabelo castanho claro acobreado, também referido por bronze, parece sempre criar um look natural. Na nossa galeria, Michelle Monaghan mostra-nos o encanto desta cor tão popular.

Dica: Uma maquilhagem simples destaca a beleza deste tom natural.

Ruivas: O look Atrevido

Se procura um look ousado e atrevido, a resposta está nos vermelhos intensos. A cantora Florence Welch mostra-nos como arrasar com este look que pelo seu brilho e luminosidade combina bem com a maioria dos tons de pele. Mas atenção… usar esta cor requer muita confiança!

Dica: quanto mais claro for o seu tom de pele, mais luminoso será o look com este tom.

Descubra: Cabelo Ruivo