Styling | Casamento

Noivas: Penteados na moda em 2015

Nos penteados de noiva da atualidade, com efeito despenteado, existe um toque punk. As noivas modernas usam o cabelo natural, abandonando os estilos mais sofisticados. Em contraste, as noivas combinam estes penteados com vestidos doces e olhos esfumados. Jogar com elementos contrastantes é a alternativa mais moderna aos clássicos: cabelo liso ou apanhados românticos.

Os casais já não têm de usar um estilo convencional para dar o nó. Em 2015, as noivas sentem-se seguras para escolher o seu próprio estilo. Desejam ser diferentes e preferem os estilos mais modernos. Na nossa galeria, mostramos-lhe três penteados de noiva modernos, para se inspirar.

O Estilo Despenteado

Dias emocionantes exigem penteados marcantes. As noivas modernas optam por penteados ondulados, com um corte bastante escadeado e madeixas claras.

Brautfrisuren 2015
© indigitalimages.com

F/W 2015 Estilo Noiva por Vera Wang

Dicas de Styling: Utilize um ferro de encaracolar para conseguir uma ondulação suave.

Os acessórios perfeitos: Brincos longos ou um colar comprido são detalhes chamativos, mas simples e femininos. A simplicidade do vestido e dos acessórios contrasta com o penteado selvagem.

Se não tem o cabelo escadeado... Pode fazer um semi-apanhado para controlar o cabelo longo. Instruções: Apanhe o cabelo dos lados, enrole as mechas e fixe-as na parte de trás da cabeça com o auxílio de ganchos de cabelo. Deixe escapar algumas mechas.

Desfeito, com micro-franja e risca ao lado

Neste penteado pouco convencional, quase todo o cabelo ondulado está penteado até trás, de um dos lados e fixo na parte detrás da cabeça, enquanto o resto do cabelo flui livremente no lado oposto. A micro-franja contrasta com o cabelo comprido e loiro. Se prefere um menor contraste, pode adaptar o comprimento da franja.

Brautfrisuren 2015
© indigitalimages.com

Penteado para Noiva por Vera Wang Bride

Dica de Styling: Ondule o cabelo nas pontas com o auxílio de um ferro de encaracolar. Utilize cera modeladora para acentuar a franja. Aplique champô seco em todo o cabelo para conseguir a textura e, de seguida, despenteie o cabelo com as mãos.

A maquilhagem: Este penteado combina melhor com uma maquilhagem conservadora em tons nude ou com um look natural em tons de castanho e bege. Nos lábios aplica-se baton cor Rosewood.

Se não pretende cortar as franjas... Pode reinterpretar este look penteando a franja para um lado, fixando as pontas com o auxílio de ganchos de cabelo.

Bob Trendy com Falso Undercut

Apesar de não seguir o estilo despenteado, este bob com apontamentos curtos e longos também é cool. Se pretender usar este penteado durante um curto período ou durante uma ocasião especial, pode criar a ilusão de um undercut, sem cortar ou rapar o cabelo. Esta ilusão é conseguida com o auxílio de um gel de cabelo. No video, Armin Morbach demonstra como imitar o estilo bob undercut.