80s-hairstyles
Styling | Penteados dos Anos 80

Penteados e Estilos dos 80's

Agora é tempo de se aventurar com estilos coloridos e expressivos. Não há melhor inspiração para mostrar o seu lado colorido e ousado do que os anos 80. Vai adorar as nossas versões mais suaves do estilo desta década!

Tudo vai! Este é o lema da década selvagem de 1980. Entre os acessórios de moda mais atraentes dos anos 80 estão os blazers oversize, as leggings e os macacões. A maioria das mulheres vai encontrar versões antigas e recentes destes acessórios nos seus armários. Os penteados da época mostram uma abundância de volume, volta o side flip e o cabelo mais curto na frente.

As ondas reviradas são típicas da década de 1980. Mostramos-lhe este e outros estilos dos anos 80 na nossa galeria de fotos.

Galeria: Penteados inspirados nos 80's

Penteados dos 80's - Antes e Agora

Os penteados retro são a tendência da atualidade. No entanto, com um toque de modernidade. Os novos penteados espelham a época que passou, mas também refletem a preferência atual por estilos naturais e minimalista. Isto dá outro toque às cores e modas da década de 1980.

Penteados dos 80's

Ousada ou ladylike? Umbigo descoberto, cores néon e um corte de cabelo curto versus um outfit adequado ao ambiente empresarial

Foto da esquerda: O estilo dos 80's em toda a sua glória: A jovem modelo usa cabelo curto, franjas longas e uma jaqueta curta colorida sobre uma T-shirt, deixando o umbigo à mostra. As leggings de cintura subida também cor néon brilhante e os acessórios atraem a atenção para este estilo dos anos 80.
Foto da direita: Completamente diferentes, mas ainda no estilo desta década: Este é o estilo ladylike. O cabelo curto apresenta-se sofisticado; a camisola curta cobre o diafragma e q modelo veste uma saia de cintura subida, em vez das populares leggings. As cores são adequados para qualquer ambiente empresarial e revelam um gosto sofisticado. A única cor chamativa está na bolsa, que atribui brilho ao outfit. É uma contradição: estilo dos anos 1980 minimalista!

Estas mulheres são uma importante fonte de inspiração para se aventurar nos penteados da década de 1980.

Aqui estão os seus hits:

Kim Wilde: You Keep Me Hangin' On

Cindy Lauper: I Drove All Night

Tiffany: I Think We’re Alone Now

Bananarama: Venus

Nena: 99 Luftballons

Bonnie Tyler: Holding Out For a Hero

Belinda Carlisle: Heaven Is a Place on Earth

Whitney Houston: I Wanna Dance With Somebody