Coloração | Tendências de Penteados e Cores

Cores de Cabelo para 2015

Louro acobreado, vermelho intenso, vermelho luminoso ou castanho avermelhado são as cores do mundo da moda em 2015. As madeixas vermelhas também se tornaram bastante populares. É a chegada grandiosa do tom sensual e ardente ao universo dos cabelos. Mostramos algumas variedades dos tons vermelhos e como estes combinam com os penteados tendência de 2015.

Designers como Vera Wang, Stella McCartney ou Valentino também já são fãs dos tons avermelhados. Além de nos apresentarem as suas coleções, as modelos destes designers desfilaram também com penteados avermelhados muito modernos.

Os Cabelos Vermelhos de 2015

Haarfarben 2015
© Indigitalimages.com

Os tons avermelhados são uma das grandes tendências de 2015: louro acobreado, castanho acobreado e vermelho luminoso (da esquerda para a direita).

O vermelho é a cor da paixão. Enquanto cor de cabelo transmite sensualidade e energia e pode ser também uma forma muito visual de manifestar um temperamento fogoso. Muito tons e nuances do vermelho podem ser usadas para criar uma cor de cabelo que com combine da melhor forma com cada tom de pele ou personalidade. O louro acobreado, por exemplo, combina particularmente bem com uma tez clara. Os tons castanhos acobreados são uma boa opção para dar mais brilho a uma tez média. Por sua vez, o vermelho luminoso é uma das variações do vermelho mais ousada, ideal para os mais irreverentes.

Haarfarben 2015
© Indigitalimages.com

Modelo com um tom castanho claro com madeixas subtis de um tom alaranjado

As madeixas ou nuances avermelhadas são a opção perfeita para quem quer seguir a tendência dos avermelhados sem pintar todo o cabelo com este tom. Esta tendência pode apresentar-se numas nuances mais discretas ou numas arrojadas californianas e pode assumir vários tons – desde os acobreados ligeiros aos vermelhos ardentes. 

Trendy 2015 Hairstyles for Red-Haired Women

Haarfarben 2015
© Indigitalimages.com

Cabelo entalado dentro da roupa, side-hair com um rabo-de-cavalo baixo ou a risca ao lado são algumas das tendências para as ruivas em 2015.

Com tantas possibilidades no que toca a cabelos com tons avermelhados, é um desafio encontrar o tom que melhor combina connosco. Mas não menos importante é encontrar o penteado certo. O cabelo avermelhado fica particularmente glamouroso quando combinado com penteados com volume. O cabelo entalado na roupa, uma ‘batota’ para transformar os cabelos compridos num penteado mais curto, resulta particularmente bem com o ruivo com um acabamento matte. Também os estilos mais desalinhados e descontraídos combinam bem com o ruivo, como o da modelo no centro, que usa um rabo-de-cavalo baixo com uma risca ao lado mal definida.